Topo

Após polêmica, Saulo Poncio e Gabi Brandt se casam em festa ostentação

Saulo Poncio e Gabi Brandt se casam nesta sexta-feira (18) no Copacabana Palace - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt se casam nesta sexta-feira (18) no Copacabana Palace Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 04h00

Um conto de fadas ostentação! É o que promete o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio, um dos protagonistas do caso de maior barulho nas redes sociais no ano passado. O festão para 300 convidados, nesta sexta (18), ocupará o salão de festas do badalado Copacabana Palace com decoração glamurosa e bebida e comida para ninguém reclamar.

Entre os convidados da noiva, que está grávida de um menino, estão os amigos da primeira temporada do "De Férias com o Ex" Gabi Prado, que também participou de "A Fazenda 10", e o casal Anna Clara Maia e André Coelho --ex affair de Brandt, motivo pelo qual a modelo entrou no reality da MTV--, além de artistas, youtubers e blogueiras populares nas redes sociais. 

A digital influencer irá usar um vestido de noiva confeccionado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza. 

saulo e gabi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No elevador da mansão da família Poncio, Saulo com o sobrinho José, e Gabi Brandt, que deixa a barriguinha de grávida à mostra
Imagem: Reprodução/Instagram

José, de 2 anos, sobrinho de Saulo, filho de Sarah e Jonathan Couto, será o responsável pelo momento fofura da cerimônia, celebrada por pastores. Ele levará as alianças vestido de smoking. 

Aos convidados é vedado usar preto, cor que será de exclusividade dos vestidos das madrinhas. 

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, o cantor da dupla UM44K afirmou que sempre teve o sonho de se casar no Copacabana Palace. O convite, entregue aos convidados há poucas semanas, é personalizado com a fachada do hotel em relevo.

Em vez de presentes, os noivos optaram pelas cotas para contribuir com a lua de mel, que deverá ser em junho, próximo ao nascimento do filho, Davi. O destino, ainda não revelado pelos dois, deverá ser alguma praia paradisíaca. 

"Seu presente se transformará em nossa lua de mel. Deposite o valor do presente na urna. Para concretizar nossos sonhos de recém-casados", diz o convite. 

Mansão de Hollywood

Saulo e Gabi Brandt, ambos com 23 anos, vão morar com toda família Poncio em uma mansão que mais parece de astros de Hollywood. Nela, dividirão o mesmo teto com os pais do músico, o pastor Márcio e a mulher, Simone; a irmã Sarah com o marido, Jonathan Couto, e os filhos do casal, José e João. O imóvel fica no mesmo condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, onde eles já moram.

Uma foto aérea da mansão da família percorreu as redes sociais nesta semana. Saulo e Gabi também já mostraram parte da construção, inclusive o local em que será o quarto de Davi.

Vista aérea da mansão onde a família Poncio irá morar, no Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vista aérea da mansão onde a família Poncio irá morar, no Rio
Imagem: Reprodução/Instagram

Saulo Poncio e Gabi Brandt começaram a se relacionar em maio de 2018 após o cantor romper com a atriz Letícia Almeida, que revelou que o havia traído com o marido da irmã dele, Jonathan Couto, com quem teve uma filha, Maria Madalena. O cantor chegou a registrar a menina acreditando ser sua filha até descobrir a real paternidade, o que provocou uma "guerra" entre as famílias Poncio e Almeida com direito a processos na Justiça dos dois lados. 

Gabi, que teve um namoro conturbado com o modelo Gui Araújo, que conheceu no "De Férias com o Ex", nunca se pronunciou sobre a polêmica, que veio a público em agosto do ano passado.     

À Antonia Fontenelle, Saulo contou que "foram oito meses de namoro muito intensos". "[No início] Ela ficava chorando 'pitangas' de lá, e eu chorando de cá. Os dois no Facetime se desabafando. E, quando ela veio para cá, em casa, não desgrudou mais", disse o cantor, referindo-se à experiência de ambos com relacionamentos anteriores. "Hoje eu não consigo viver mais sem ele", garantiu Gabi.  

Desde então, o casal troca muitas declarações de amor pelas redes sociais e compartilha tudo no Instagram com os fãs, que puderam acompanhar praticamente ao vivo o chá revelação do filho, que aconteceu em dezembro na casa da família Poncio em Angra dos Reis

No aniversário de 23 anos de Gabi Brandt, nesta terça, Saulo surpreendeu a amada com um carrão Mercedes avaliado em quase R$ 200 mil