Topo

Grávida, Tici Pinheiro já tem nome para filha e fala de ser mãe após os 40

Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/01/2019 10h55

Ticiane Pinheiro fez um vídeo em seu canal no YouTube respondendo aos fãs dúvidas sobre sua segunda gestação. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, está grávida de três meses de uma menina, de seu casamento com Cesar Tralli -- ela já é mãe de Rafaella, de 9 anos, da união anterior com Roberto Justus.

Logo no início, ela contou que não tem tido enjoos. "Graças a Deus, eu passo muito bem. Tanto na [gravidez] da Rafa, quanto dessa princesa, eu não tive enjoo. Eu vou trabalhar até o final da gravidez. Às vezes, esqueço até que estou grávida, pego peso e o pessoal vem me ajudar. Tenho uma vida muito normal, consigo fazer exercícios físicos, passo bem mesmo", garantiu.

Tici está feliz em ser mãe aos 42 anos. "A sensação é maravilhosa, sempre quis ser mãe aos 40, uma idade que a gente está supermadura, pronta. Estou muito feliz, é uma bênção", declarou ela, que gostaria de ter mais filhos: "Acho uma delícia, mas não sei se a idade vai ajudar. Sempre quis ter dois, mas teria mais um, sim".

A apresentadora já tem um nome preferido para dar para a menininha que espera, mas optou não revelar ainda. "Tenho medo de enjoar. A Rafa, por exemplo, troquei três vezes o nome dela até chegar no Rafaella. Se [a segunda filha] nascesse hoje, teria nome, mas prefiro esperar para ter certeza", disse.