Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar relatam assalto; bandidos tentaram levar filha

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha - Reprodução/Instagram Rodrigo Soar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram rosto de filha Imagem: Reprodução/Instagram Rodrigo Soar

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 23h51

Mayra Cardi e Arthur Aguiar disseram ter sofrido um assalto e tentativa de sequestro no Rio de Janeiro, de acordo com comunicado publicado no Instagram, nesta sexta-feira (18).

Segundo a nota, cinco bandidos roubaram o carro e os celulares e, em seguida, tentaram levar ainda a filha de três meses do casal.

"Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram assalto no Rio. Cinco bandidos levaram carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e a Sophia, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", informou a assessoria nas redes sociais. "Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu", completou.

O UOL entrou em contato com a assessoria da empresária e ex-BBB, que confirmou todas as informações publicadas anteriormente. "Mas não tenho mais detalhes porque ambos estão sem celular. Também não sei a delegacia em que estão", afirmou o assessor em contato com a reportagem.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar sofrem assalto no Rio; bandidos tentam sequestrar filha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar relatam assalto no Rio; bandidos tentam sequestrar filha
Imagem: Reprodução/Instagram