Topo

Anitta assume namoro com carioca durante ensaio para bloco de Carnaval

Anitta comandou o primeiro ensaio do Bloco das Poderosas e anunciou o namoro com Ronan Carvalho - Bruna Prado/UOL
Anitta comandou o primeiro ensaio do Bloco das Poderosas e anunciou o namoro com Ronan Carvalho Imagem: Bruna Prado/UOL

Lola Ferreira

Colaboração para UOL, no Rio

20/01/2019 21h33

A fila realmente andou para Anitta. Na noite deste domingo (20), a Poderosa assumiu de vez o namoro com o carioca Ronan Carvalho, de 20 anos. Recentemente, Ronan já foi chamado de namorado da cantora por amigos próximos e até uma foto dos dois, juntinhos na cama, já rodou pela internet.

No primeiro ensaio do seu Bloco das Poderosas, Anitta recebe várias participações musicais. Além de Melim e Tchakabum, também passou pelo palco a banda Atitude 67. Para quem não lembra, Leandro Osmar, vocalista da banda, causou polêmica ao dar um beijo na cantora no palco do Prêmio Multishow 2018.

Ao anunciar a atração neste domingo, Anitta fez piada com a situação: "Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer, não é motivo pra chateação".

Da área VIP, Ronan Carvalho sorriu e entrou na brincadeira. E Anitta continuou: "Agora ele já está devidamente apresentado!". Com o Atitude 67 no palco, Anitta ainda deu uma "bronca" em alguns fãs que pediam repeteco do episódio que aconteceu no prêmio: "Se eu perder meu boy, vou brigar com vocês".

O Bloco das Poderosas sai no Rio de Janeiro todo sábado seguinte ao Carnaval. Neste domingo, o primeiro ensaio arrastou centenas de pessoas para o Jockey Club, na zona sul carioca.

Da área VIP, Ronan Carvalho viu Anitta levantar o público com os seus sucessos e arrasar nas coreografias - Bruna Prado/UOL - Bruna Prado/UOL
Da área VIP, Ronan Carvalho viu Anitta levantar o público com os seus sucessos e arrasar nas coreografias
Imagem: Bruna Prado/UOL