Topo

Após protesto, Anitta aparece em "desafio dos dez anos" com a prima

Anitta participa do desafio dos dez anos - Reprodução/Instagram
Anitta participa do desafio dos dez anos Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 07h53

A cantora Anitta havia usado a deixa do "10 year challenge", o desafio dos dez anos, em que internautas usam fotos de 2019 e 2009 para compararem suas evoluções, para fazer um protesto contra o aquecimento global. Neste sábado, ela participou mostrando imagens dela e da prima nos dois momentos.

Nos stories de seu Instagram, Anitta brincou sobre o desafio e falou que os fãs iriam ficar impressionados com as mudanças dela e da prima em dez anos.

O resultado é realmente impressionante, com a Anitta pré-fama aparecendo bem novinha e muito diferente dos tempos atuais.

A estrela pop esteve no Maranhão neste sábado para mais um show, com uma apresentação no estacionamento de um shopping de São Luís.

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira, ao invés de postar foto sua (de 2009 e 2019), a cantora optou por publicar fotos do meio ambiente e apontar as mudanças provocadas pelo homem em decorrência da alteração climática.

"Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca. Todo mundo se esforçando para melhorar de vida e de aparência a cada dia", criticou.