Topo

Por que nós e Hollywood queremos tanto shippar Brad Pitt e Charlize Theron?

Brad Pitt e Charlize Theron estariam tendo um romance, segundo "The Sun" - Colagem/UOL
Brad Pitt e Charlize Theron estariam tendo um romance, segundo "The Sun" Imagem: Colagem/UOL

Do UOL, no Rio

21/01/2019 15h52

Um possível romance entre Brad Pitt, 55, e Charlize Theron, 43, desperta os melhores sentimentos no nosso imaginário. Lindos, talentosos, ligados a causas humanitárias e ambos pais que optaram pela adoção, eles formam o casal dos sonhos. Nós queremos, sim, que eles estejam namorando! Mas não temos nenhuma certeza disso.

Tudo começou com a notícia publicada pelo tabloide inglês "The Sun", especialista em fofoca que, diferente de outras publicações, nem sempre acerta. Não é a primeira vez que o jornal "shippa" Pitt. Em junho de 2017 a publicação informou que o ator foi visto aos beijos com Sienna Miller em um festival de música. A formação do casal ficou apenas nos rumores, já que eles foram vistos apenas pela fonte do "The Sun".

Em 2016 o jornal também informou que Madonna havia começado um romance com o ator britânico Idris Elba. Porém, próprio intérprete negou a informação usando seu perfil no Twitter.

Segundo o jornal, o relacionamento de Pitt e Charlize teria começado no Natal. Eles citam uma fonte (anônima, claro) que afirma que os dois começaram a sair como amigos, mas "as coisas se desenvolveram". A grande ironia da história seria justamente o fato de o ex-noivo dela, Sean Penn, 58, ter apresentado os dois.

Os representantes dos atores não comentaram e, no olimpo dos deuses de Hollywood, essa informação vale ouro e não é nada simples de averiguar.

A notícia ficou melhor ainda porque Angelina Jolie, 43, estaria pistola com o relacionamento.

Probleminha com álcool

Tanto Pitt quanto Penn já tiveram sérios problemas com álcool. Esse teria sido inclusive o motivo do divórcio de Angelina Jolie, 43, do ator. Outro mau hábito conhecido dos dois é fumar, um maconha e o outro, cigarros.

Família

Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
 A atriz sul-africana tem dois filhos negros Jackson, 7, e August, 3. Já Pitt tem seis filhos com Jolie, sendo três Maddox, Pax e Zahara adotados.

Bons samaritanos

A ganhadora do Oscar tem um projeto social dedicado à educação na África e já se posicionou a favor dos direitos dos LGBTQs, entre outras causas. Pitt financiou ao menos 40 entidades e tem uma fundação em nome do filho mais velho, que doou ao menos US$ 1 milhão para o Médico sem Fronteiras e para a Global Action for Kids.

Treta entre ex e atual

A atriz sul-africana Charlize Theron completará 42 anos em agosto e roubou a cena em Cannes usando um vestido preto com transparência - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Colocar rivalidade entre mulheres onde nem sempre há é estratégia conhecida da "indústria", cinematográfica e também das celebridades, ajuda a vender filme, revista e dá clique. Neste caso, Jolie e Theron teriam disputado vários papéis e, por isso, "não se suportariam", citou o "The Sun".