Topo

Mãe de Nego do Borel diz que filho é "puro" e revela medo de agressão

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/01/2019 11h47

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, saiu em defesa do filho em uma postagem feita no Instagram nesta terça-feira (22). Após o cantor fazer um comentário transfóbico contra a artista Luísa Marilac, ele foi vaiado ao subir no palco do show de Anitta no domingo (20) e segue sendo alvo de críticas nas redes sociais.

"Bom dia! Muitas tribulações que a nossa família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua. Subam no Twitter, Instagram e stories #NegoEstamosComVcBorelis. Peço a ajuda de todos vocês", pediu ela.

Antes, Nego usou as redes sociais para se desculpar. "Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa [Marilac]. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento", declarou ele.

O músico - que vai gravar um DVD no próximo dia 29 no Rio - disse entender o fato de Ludmilla e Luísa Sonza terem cancelado a participação. "Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo", disse.

Anitta também tratou de defender o amigo. "Jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo no meu evento, show".