Topo

"Precisará muito da gente", diz perfil de Vanderson após desclassificação

Vanderson  - Reprodução/GloboPlay
Vanderson Imagem: Reprodução/GloboPlay

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/01/2019 13h03

A equipe que administra o perfil oficial de Vanderson no Instagram lamentou a saída dele do "BBB19", anunciada por Tiago Leifert nesta quarta-feira (23).

Após o pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, o acreano foi desclassificado do reality show e precisará prestar depoimentos para a polícia após denúncias de abusos feitas contra ele em seu estado natal.

Um vídeo do momento em que o apresentador avisa aos demais participantes da eliminação de Vanderson foi publicado com um comunicado aos fãs.

"Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do 'BBB' decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro ? o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos, assim como nós, com o anunciado surpresa de Tiago Leifert. Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!", informou o post.

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro ? o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito OFICIAL (@vandersonbrito) em