Topo

Bruna briga com fã após críticas sobre post de tragédia mineira: "Inferno"

Bruna responde post de seguidor que criticou a atriz nas redes sociais  - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Bruna responde post de seguidor que criticou a atriz nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/01/2019 20h21

Bruna Marquezine voltou a perder a paciência com seus seguidores nas redes sociais. Logo após um post lamentando a tragédia mineira com o rompimento da barragem de Brumadinho, na grande Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira (25), a atriz respondeu um fã que acusou de falar muito e agir pouco. "Blá, blá, blá... Ela mesmo não faz nada...". Bruna retrucou e já começou respondendo em um tom alto:

"QUEM DISSE? Que infeeerno!! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar os dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! Até no momento extremamente triste como esse. ESTÃO SEM LIMITES, sem AMOR, sem EMPATIA", lamentou a atriz.

Post de Bruna: "Estou perdendo a fé no ser humano" - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Post de Bruna: "Estou perdendo a fé no ser humano"
Imagem: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Revoltada, a atriz continuou o desabafo: "Eu vou ter que postar aqui da comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que eu quero me promover usando o sofrimentos dos outros?! Chega. Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós!

Marquezine tinha usado suas redes sociais para tentar conseguir ajuda para a região atingida pelo rompimento das barragens , divulgando postos de coletas de doações para as vítimas da tragédia. Ela ainda compartilhou sua resposta em seus stories e avisou que o recado não é apenas para aquele comentário específico.

"Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos", completou.