Topo

Grávida, Ticiane revela quanto engordou e quer ter mais filhos: "Empolgada"

Ticiane Pinheiro - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/01/2019 11h53

Ticiane Pinheiro respondeu a mais algumas dúvidas de seus seguidores sobre sua segunda gestação em um vídeo em seu canal no YouTube. A apresentadora da Record está com 4 meses de gravidez de sua segunda filha, fruto do casamento com Cesar Tralli.

Mamãe já de Rafaella, de 9 anos, da união com Roberto Justus, Ticiane não negou que gostaria de ter mais filhos. "Eu tenho muita vontade. Sempre quis ter dois, mas agora estou empolgada. Dependendo dessa gestação, se tudo correr bem, vou ter mais um na sequência", disse ela, que revelou quanto engordou por enquanto: "Até agora, estou com 16 semanas, e engordei 1,5 kg".

A apresentadora contou também que não estava mais usando métodos anticoncepcionais há 6 meses e que não fez tratamento para engravidar. "Foi normal, natural. Foi uma bênção mesmo, porque estou com mais de 40, né"?, afirmou ela, que está com 42 anos.

Tici pretende ter parto normal, mas não tem problemas caso não consiga. Ela lembrou que Rafaella nasceu de cesariana, pois estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. "Acho muito legal o parto normal, mas forçar eu sou contra, ficar muitas horas tentando, tentando. Não queria ter essa sensação, que acho que é contra a natureza. Vou sim tentar o parto normal, mas se não der faço a cesariana sem nenhum problema. Temos ótimos profissionais para isso", declarou.