Topo

Maíra Charken diz que filho sofreu queimaduras de 2º grau: "Doeu demais"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 11h41

Maíra Charken disse que o filho, Gael, de 1 ano, sofreu queimaduras nos pés ao andar descalço na escola. Ela compartilhou o momento difícil com seus seguidores no Instagram. 

"Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei, e isso me desmontou", afirmou. 

Em seguida, a atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" disse que procurou manter a calma: "Tão pequenininho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle". 

"Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!".