Topo

Sonia Lima lamenta morte de Wagner Montes: "Nos deixou antes da hora"

Wagner Montes e Sônia Lima eram casados desde 1987 - Divulgação/Record
Wagner Montes e Sônia Lima eram casados desde 1987 Imagem: Divulgação/Record

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/01/2019 07h42

Mulher de Wagner Montes, Sonia Lima desabafou sobre a morte do apresentador e deputado estadual neste sábado (26). Os dois eram casados desde 1987. 

"Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o motivo?", falou a atriz no Instagram.

Famosos como Chris Flores, Daniela Beyruti, Dado Dolabella e Oscar Magrini se solidarizaram com Sonia Lima e enviaram mensagens de apoio. 

Montes morreu aos 64 anos em função de complicações após uma forte infecção urinária. Ele estava internado no hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, e seu quadro de saúde se agravou com uma pneumonia. 

O velório teve início no sábado no saguão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia vai até às 12h do domingo (27).

Após o velório, o corpo de Wagner Montes seguirá para o Crematório e Cemitério da Penitência. O corpo será cremado e a cerimônia de corpo presente fechada à família e amigos próximos, prevista para acontecer entre 12h30 e 14h de domingo.