Topo

Gustavo, Hariany e Paula estão no segundo paredão do "BBB19"

Gustavo, Hariany e Paula estão no segundo paredão do "BBB19" - Montagem/TvGlobo
Gustavo, Hariany e Paula estão no segundo paredão do "BBB19" Imagem: Montagem/TvGlobo

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 00h05

Gustavo, Hariany e Paula estão no segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (27), sendo a primeira disputa tripla desta edição do reality show.

Líder da semana, Hana escolheu Gustavo, enquanto Paula foi a mais votada pela casa, com cinco indicações. Tiago Leifert fez uma pegadinha com os brothers e disse que o paredão seria duplo. Conforme anunciado anteriormente, o terceiro emparedado foi decidido pelo Big Fone.

O aparelho tocou assim que a votação se encerrou e Maycon correu até o local. O brother precisou indicar alguém para a berlinda e escolheu Hariany. Logo na sequência, o apresentador voltou para falar com os confinados e anunciou que o paredão, na verdade, seria triplo.

Big fone - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Anjo e Imunização 

Alan e Rodrigo venceram a primeira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu agilidade e concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (25).

A dupla teve o direto de imunizar um brother na segunda formação de paredão do programa. Após alguma conversa, eles escolheram imunizar Gabriela.

Confira como foram os votos da casa: 

Hana (líder da semana) votou em Gustavo

Alan votou em Paula
Carolina votou em Paula
Danrley votou em Diego
Diego votou em Rodrigo
Elana votou em Isabella
Gabriela votou em Paula
Gustavo votou em Rodrigo
Hariany votou em Rodrigo
Isabella votou em Elana
Maycon votou em Hariany
Paula votou em Rodrigo
Rízia votou em Paula
Rodrigo voltou em Paula
Tereza votou em Hariany

Prova do Líder

Hana venceu uma prova de habilidade, na noite desta quinta-feira (24), e se tornou a primeira líder do "BBB19". Além da imunidade, a carioca ganhou mil estalecas e um prêmio de dois mil reais.

Hana lider - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Apenas 12 brothers participaram da competição, já que Carol, Rodrigo e Tereza foram vetados da prova pelo trio que superou todas as etapas do quarto Sete Desafios. Os três foram liberados por Tiago Leifert para assistir a prova na área externa da casa. 

Chamada de Boca de Sapo, a primeira disputa pela liderança do reality show foi bastante acirrada. Poucos minutos antes do programa ao vivo, os brothers foram chamados até a despensa para pegar o figurino do evento. Eles se vestiram de moscas, em trajes nas cores verde e preta.

Na primeira rodada Darnley, Gabriela, Isabella, e Hana marcaram 10 pontos. O quarteto ficou empatado na liderança da competição, enquanto os demais brothers estavam eliminados. Na segunda rodada, Danrley marcou novamente 10 pontos, enquanto Gabriela e Isabella não pontuaram e deixaram a disputa. Última a jogar, Hana fez um belo movimento e marcou 40 pontos, se tornando a primeira líder do programa.