Topo

Mayra Cardi filma Arthur Aguiar dando banho de mangueira na filha, Sophia

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/01/2019 17h01

Arthur Aguiar deu um jeitinho de refrescar a filha, Sophia, de 3 meses, de seu casamento com Mayra Cardi, nesta terça-feira (29), em que chegou a fazer 34°C no Rio de Janeiro, onde eles moram em uma cobertura de frente para a praia. O ator deu um banho de mangueira, cheio de delicadeza, na menininha.

O momento foi registrado por Mayra, toda orgulhosa.

"Tomando um banho de mangueira com essa piscina maravilhosa atrás, porque criança não pode com cloro. Então, banho de mangueira com papai. Tá bom aí, filha?", disse a ex-BBB e empresária.

No início de ano, Mayra e Arthur passaram por um momento de terror. Os dois disseram ter sofrido um assalto e tentativa de sequestro no Rio, de acordo com comunicado publicado no Instagram. Segundo a nota, cinco bandidos roubaram o carro e os celulares e, em seguida, tentaram levar ainda a filha de três meses do casal.

"Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram assalto no Rio. Cinco bandidos levaram carro e celulares. Tentaram levar a Mayra e a Sophia, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", informou a assessoria nas redes sociais.