Topo

Claudia Raia lembra visual nos anos 90: "Prefiro agora, em todos aspectos"

Claudia Raia nos anos 1990 e atualmente - Reprodução/Instagram
Claudia Raia nos anos 1990 e atualmente Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/01/2019 15h09

Claudia Raia aproveitou a quinta-feira (31), dia em que é comum relembrar fotos antigas, para mostrar como era seu visual nos anos 1990. A atriz atualmente está com 52 anos, esbanjando boa forma, e não especificou a idade que tinha nos cliques.

"Dos meus anos 90 pra cá, acho que fui ficando mais sofisticada e elegante, mas sem perder minha essência. Tenho a coisa popular, gosto do fuzuê e ao mesmo tempo tenho um olho muito sofisticado. Vejo uma foto minha dos anos 90 e sinceramente prefiro agora, em todos os aspectos", declarou.

A publicação também teve um motivo especial. Claudia está no ar em "Verão 90", novela que estreou na última terça, na Globo, e que relembra a década.

Recentemente, ao fazer um post de biquíni, toda gata, Claudia falou sobre autoestima. "52 anos, me sinto tão plena ! Aliás, essa mulher de 50 que a gente conheceu lá trás, não existe mais. Hoje, nós somos donas das nossas vidas, dos nossos corpos, das nossas vontades e desvontades. Nós amamos, trabalhamos, viajamos e fazemos as nossas escolhas. Basicamente, somos incríveis [risos]! Vamos juntas mulherada!", disse.