Topo

Festa Grandes Navegações é marcada por selinhos e conversa sobre votos

Festa Grandes Navegações é marcada por selinhos e conversa sobre votos - Reprodução/TvGlobo
Festa Grandes Navegações é marcada por selinhos e conversa sobre votos Imagem: Reprodução/TvGlobo

Aline Alcoforado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2019 07h45

A festa Grandes Navegações, na madrugada desta quinta-feira (31), foi marcada por várias discussões envolvendo votos, jogo e selinhos entre as sisters. 

A noite começou com Paula e Hariany acertando as contas com Diego. Depois da dupla não ter aceitado uma proposta de mudança de quarto, o brother explicou que não estava se sentindo bem o dia todo por conta de vários fatores.

Discussão Maycon e Paula - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Depois disso, foi a vez de Maycon tentar, mais uma vez, dar explicações para Hariany sobre a indicação ao paredão O vendedor de queijo revelou também que votou em Paula na semana anterior. A mineira ficou chocada com a informação: "Foi como se um namorado meu tivesse feito algo ruim comigo".

Conversa entre Hana e Diego - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A festa também serviu para que Diego e Hana conversassem e se entendessem. A youtuber admitiu que acha o brother uma pessoa bastante verdadeira.

Selinho dos sisters - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

No entanto, o ponto alto da noite foi a brincadeira das sisters de selinhos. Hariany, Paula, Hana e Gabriela acabaram dando um beijo rápido todas juntas, dando o que falar pela casa inteira, até o final da festa.