Topo

Nadja Pessoa diz que não perdoa Caíque Aguiar: "Uma pessoa perigosa"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 09h06

Nadja Pessoa relembrou a polêmica participação em "A Fazenda 10" e o chute em Caíque Aguiar que culminou em sua expulsão do reality show no ano passado. No "Superpop", ela disse o que pensa sobre o filho de Carlinhos Aguiar e questionada por Luciana Gimenez respondeu se perdoa o ex-colega de confinamento.

"Não [perdoa Caíque Aguiar]. Quero que ele vá viver a vida dele e eu estou vivendo a minha. Não quero amizade com ele. Ele nunca iria ganhar porque no programa era uma mosca", disparou. 

Nadja não considera o chute no ex-peão como uma agressão pois alega que não foi proposital, embora reconheça que quebrou uma regra do reality da Record. E defende que Caíque deveria ter sido expulso com ela. 

"Tinha que sair os dois. Joguei meu sonho no lixo. O cara que não valia R$ 1 ficou valendo R$ 1,5 milhão. Ele jogou baixo. Foi muito baixo", afirmou. 

A mulher de D'Black define a personalidade do ex-rival: "Frio e calculista. Uma pessoa muito perigosa. Eu era uma presa para ele. E eu caí porque ele viu que eu estava frágil". Em outro momento ela afirma que sua desclassificação do programa era um desejo de todos os peões. "Eles viram eu indo e voltando da roça e pensaram, 'ela pode ganhar'. Todos na casa queriam que eu fosse expulsa".

Rivalidade com Ana Paula

Nadja Pessoa também falou sobre Ana Paula Renault, seu desafeto declarado em "A Fazenda". As duas se enfrentaram na terceira roça e Renault foi eliminada com 35,80%

"Todo mundo tinha medo da Ana Paula porque a viam como uma líder muito forte. Achavam que ela iria ganhar o reality. No momento em que eu bati de frente com a Ana Paula, que discordei dela... Ela dita regras. Não deixei ser influenciada. Ela manipulou a casa inteira e todos ficaram contra mim. Ela queria todos do lado dela como se fosse uma rainha", disse.