Topo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira começam processo de inseminação nos EUA

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

31/01/2019 08h46

A família de Thammy Miranda e Andressa Ferreira está prestes a crescer. Na quarta-feira (30), os pombinhos gravaram uma série de vídeos no Instagram e mostraram que já estão na Flórida, nos Estados Unidos, para começar o processo de inseminação que fará com que Andressa fique grávida.

"Estou aqui na Conception Flórida, que é a clínica que que vamos fazer nossa fertilização, processo de inseminação, aí hoje a gente veio aqui pois temos alguns passos a seguir. E sexta-feira eu volto porque são algumas etapas. É todo um processo. Não é 'nossa, você já está grávida'. Calma! Eu vou ficar grávida, mas são várias etapas até acontecer", explicou a futura mamãe.

Em um vídeo compartilhado na semana passada, o futuro papai explicou que eles estão animados.

"O processo começa com a hormonização dela por volta de uns 10, 12 dias, depois faz a retirada dos óvulos. Daí o corpo descansa por algumas semanas e faz a inseminação", explicou o ator.

O primeiro bebê de Thammy e Andressa será gerado em Miami da mesma forma que Karina Bacchi engravidou.

"Se for menina, Antonella ou Manuela", disse a mulher de Thammy, que complementou. "Se for menino, Teodoro... ou Teodoro!" Andressa o interrompeu. "Ou Joaquim, ou Miguel". O filho de Gretchen insistiu. "Pode ser... Teodoro também!"