Topo

Seguidora diz para Marquezine ser feliz sem Neymar, ela reage e fãs piram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/02/2019 14h35

Uma seguidora aconselhou Bruna Marquezine a ser feliz, mas ela não entendeu nada. No comentário, a fã faz referência ao término do relacionamento da atriz com Neymar, confirmado há quase quatro meses, e diz que agora é hora dela aproveitar a vida de solteira.

"Falando sério! Bruna Marquezine, tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!", diz a jovem no Twitter. 

Marquezine, então, respondeu para a seguidora com uma mensagem simples: "Ué! Tô sendo!". 

Os seguidores da atriz vibraram com a resposta. "Kkkkkkkk cada uma", divertiu-se uma internauta. "Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué", falou outro. "Berrei kkkkkkkkkk", disse mais uma. Nesta sexta, segundo o UOL Esporte, Neymar e Bruna pararam de seguir um ao outro no Instagram, acabando com as esperanças do casal "Brumar". 

"Sou linda, absoluta"

Sem assumir uma relação após o término com Neymar, Marquezine já disse ter aprendido a lidar com os próprios sentimentos quando se trata de uma paquera. Aos 23 anos, ela disse que já amadureceu bastante. 

"Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!", escreveu a atriz no Twitter no fim do ano passado. 

Questionada se não sofre por um crush, ela garantiu: "Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!".