Topo

Nadja comenta polêmicas do "BBB19" e detona Gustavo: "Machista escroto"

Nadja não gostou da participação do médico Gustavo no "BBB19" - Reprodução/Record e TV Globo
Nadja não gostou da participação do médico Gustavo no "BBB19" Imagem: Reprodução/Record e TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/02/2019 04h00

Nadja Pessoa está por dentro do "BBB19".Ex-participante de "A Fazenda 10", ela comentou as polêmicas envolvendo os participantes e detonou Gustavo. A empresária o comparou com o ex-lutador de MMA Felipe Sertanejo, seu desafeto dentro do reality da Record.

"O rapaz que falou que as meninas são fáceis é um machista escroto. Isso só me faz lembrar o Sertanejo falando que eu dei em cima dele [durante uma das festas do programa]. Ele se aproveitou para me difamar porque eu tinha bebido demais. Isso se chama oportunistas e machistas", disparou ela ao UOL.

Logo nos primeiros dias de confinamento, Gustavo insinuou que as meninas da casa estavam atiradas e que os homens ficariam com elas quando eles quisessem. "Aqui é a presidência, o baile é nosso. Calma, meninas. Vocês estão muito soltas, estão parecendo calota de carro quando descem a serra."

Nadja disse que comemorou a saída do oftalmologista. "Vivemos em um mundo machista onde várias mulheres morrem por dia. O feminicídio é muito preocupante no nosso Brasil, isso tudo por existir homens machistas. Eu irei lutar contra a violência das mulheres e dos gays. O Brasil viu tudo que sofri em 'A Fazenda'", lembrou a empresária, que foi expulsa do reality show após agredir Caíque Aguiar. Nadja disse que agiu por impulso, após Caíque a provocar e o chamou de covarde, já fora do programa. 

Ronco e racismo

Primeira polêmica do "BBB19", o ronco de Rodrigo e Tereza também foi comentado por Nadja. "Dormir perto de pessoas que roncam não é fácil, passei por essa experiência no reality o Rafael Ilha e e o Evandro Santo, que dormiam do meu lado. Mas a gente acaba se acostumando", afirmou. 

Preconceito e racismo também entraram em discussão no "BBB19". Ao ouvir Rízia e Gabriela relatando casos de racismo que sofreram ao longo da vida, Tereza fez uma declaração que causou polêmica entre as sisters. 

Nadja Pessoa chora após ouvir os comentários de outros peões  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa chora durante "A Fazenda 10"
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A psicanalista disparou que elas não sabiam como "mulheres loiras de olho claro passam por racismo". Gabriela rebateu Tereza e disse que existiria racismo inverso se "navios 'branqueiros' escravizassem as pessoas brancas por mais de 300 anos".

Nadja afirmou que evita entrar em discussões semelhantes por ser "assunto delicado". "Vivemos em um mundo que qualquer coisa é racismo. Existe racismo sim, existe preconceito sim, mas infelizmente está ficando banalizado porque tudo é racismo, temos que ter cuidado ao falar sobre esse assunto tão importante".

Nadja afirmou que ainda não declarou sua torcida para nenhum participante porque "não se identifica com ninguém". "Nenhum deles representou ainda a minha metralhadora", disse, aos risos. 

Depois de encerrar a primeira temporada do "Tudo ou Nadja", a empresária pretende cursar Rádio e TV e disse que quer vira influenciadora digital. "Quero me aperfeiçoar nas redes sociais. Também já fiz teatro e quem sabe ter meu próprio programa de TV ou seguir a careira como atriz.".