Topo

Whindersson fala sobre nude vazada de Luísa Sonza: "Danos irreparáveis"

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 16h55

Depois de uma nude de Luísa Sonza ser vazada nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes usou seu Twitter para falar sobre a polêmica, neste domingo (3), e afirmou que é um caso com "danos irreparáveis".

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", escreveu o humorista.

Posteriormente, no Instagram, postou uma foto de Luísa e enalteceu a postura da companheira. "Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar", escreveu o humorista.

"E você encarou mesmo assim, está conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer", completou.

Entenda o caso:

Ao saber do ocorrido, Luísa se manifestou no Instagram na manhã deste domingo (3) e deu a entender de que poderia seria um conhecido o autor do vazamento.

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido [Whindersson Nunes] porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver", lamentou ela, indignada.

Minutos depois, a cantora votou ao Instagram e chorou ao ler comentários de que foi ela mesma quem havia postado a imagem para se promover. 

"Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", desabafou, aos prantos. Luisa aproveitou para mandar um recado para mulheres que são vítimas de exposição na internet. 

"Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", disse ela, que agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs.