Topo

Deslocada do esporte, Mari Palma estreia no "Mais Você" em Brumadinho (MG)

Jornalista Mari Palma estreia no "Mais Você" com cobertura em Brumadinho (MG) - Reprodução/Globo
Jornalista Mari Palma estreia no "Mais Você" com cobertura em Brumadinho (MG) Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 09h37

Mari Palma está de volta! A jornalista estreou nesta segunda-feira (4) no "Mais Você" direto de Brumadinho (MG). A repórter, que realizou a sua primeira reportagem para o matutino, recebeu as saudações de Ana Maria Braga. 

"Seja bem-vinda, Mari Palma! Uma estreia numa cobertura difícil e um momento que vai ficar marcado no coração de cada um de nós", disse Ana Maria. 

No bairro do Parque das Cachoeiras, umas das regiões atingidas pela lama de rejeitos com o rompimento da barragem da Vale, Palma conversou com uma mulher que teve que sair de casa após uma forte chuva na semana passada. 

A repórter também mostrou como uma igreja batista improvisou uma lavanderia para ajudar bombeiros e voluntários que ajudam vítimas da tragédia. 

Mari Palma deixou o "G1 em 1 Minuto" em março do ano passado e migrou para o esporte sob forte expectativa da Globo, após ter experiências elogiadas com o "Fant360", do Fantástico, em 2017.

A jornalista treinou a cobertura esportiva em estádios, sem aparecer na televisão, e pegou dicas com o namorado, Phelipe Siani, conhecido repórter "descolado" do "Jornal Nacional". Ela, inclusive, estava cotada para cobrir a Copa do Mundo da Rússia, o que não aconteceu. Sem espaço na TV, participou de programas do canal pago SporTV, do Grupo Globo.

"Quero me divertir"

No mês passado, Mari Palma falou sobre a estreia no "Mais Você" e admiração que sente por Ana Maria Braga

"Sempre acompanhei a Ana Maria e sempre gostei muito. Acho ela incrível, uma das melhores apresentadoras que existem. Quando veio o convite para o programa, fiquei muito feliz. Espero que seja incrível, legal e leve, assim como ela é. Quero me divertir fazendo o que gosto e aprender bastante. Espero crescer também", disse ela ao site oficial da atração.