Topo

Noivo de Carlinhos Maia fez aniversário em barco e é amigo de ex de Safadão

Carlinhos Maia e o o noivo, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e o o noivo, Lucas Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 16h21

Após ficar noivo do influencer Carlinhos Maia, Lucas Guimarães ganhou de vez a atenção e o carinho das redes sociais. Mas quem é o galã que conquistou o coração do "rei do Instagram" da web? Como os pombinhos se conheceram? A segunda questão foi respondida pelo próprio Lucas, em um post emocionado nas redes sociais

"Eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida. Por esse amor eu confesso que lutei com todas as minhas forças só pra ter você ao meu lado, e não tínhamos dinheiro, nem fama, nem nada disso, éramos muito sonhadores e tudo era muito distante da gente, lembra? Foi amor à primeira vista, foi Deus, na praça eu voltando do colégio e você sentado me esperando todos os dias. Eu só ia pra te ver passar. Tornou-se meu motivo diário pra ir ao colégio, não queria saber mais de nada. Nossos trabalhos, nossas correrias, quantas coisas, fizemos juntos, só pra se dar bem na vida. Quanta luta, quantas coisas passamos juntos e um sempre dando força ao outro em todos os momentos", escreveu Lucas. 

Aos 25 anos, ele, que é natural de Penedo, Alagoas, mesma cidade natal de Carlinhos, trabalha como modelo e também já mostrou seus dons para comunicação quando trabalhou ao lado do agora noivo em um programa em uma rádio local. Além disso, o rapaz também exercita seu lado influencer em um canal de entrevistas com famosos no YouTube chamado "De Carona", nos quais conversa com personalidades enquanto dirige seu carro.

Lucas e Mileide Mihaile jantam juntos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas e Mileide Mihaile jantam juntos
Imagem: Reprodução/Instagram
Mileide Milhaile, empresária e ex-mulher do cantor Wesley Safadão e Joelma estão entre as suas entrevistadas.

Assim como o agora noivo, Lucas parece circular bem entre famosos. Além do pedido de casamento na presença de Simone, da dupla com Simaria, já apareceu em foto durante um jantar Mileide Mihaide e numa selfie ao lado de Geraldo Luís. 

Saradão, ele gosta de publicar diversas fotos sensuais em suas redes sociais. Tanto que chamou a atenção do promoter David Brazil, amigo de dez entre dez famosos, que chegou a escrever sobre ele em sua coluna no jornal "Meia Hora" em 2015. No Instagram, Lucas reunia até esta segunda (04) 1,8 milhão de seguidores --número que deve crescer, considerando os 11,8 milhões de Carlinhos.

O modelo também parece gostar de curtir a vida em grande estilo. Além de postar diversos vídeos nos quais dança até cansar, comemorou seu aniversário de 21 anos em 2015 com um festão em um barco em uma celebração apelidada de "Lucas Total White".

Além, disso, ele e Carlinhos já fizeram viagens românticas para destinos como a Barra de São Miguel, em Alagoas, o Beach Park, no Ceará e até para a Rússia, onde estiveram durante a Copa de 2018.

Lucas viajou para a Rússia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas viajou para a Rússia
Imagem: Reprodução/Instagram