Topo

Whindersson comemora turnê mundial: "Vou ganhar mais que sertanejo"

Whindersson Nunes - Reprodução
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

05/02/2019 19h17

Com mais de 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 28,7 milhões de seguidores no Instagram e 10,3 milhões no Twitter, Whindersson Nunes não bomba só na web. Prova disso é o suesso d a turnê que o comediante vai fazer por países como Espanha, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Estados Unidos e Japão, entre outros.

As apresentações pelo mundo começam só dia 20, em Portugal, mas Whindersson já vendeu muitos, mas muitos ingressos.

"Turnê mundial com mais de 20 mil ingressos vendidos! Serão mais de 30 shows fora do país, valeu toda 'brasileirada' que mora fora! Vou ganhar mais que cantor sertanejo!", celebrou ele em seu Twitter.

Recentemente, Whindersson e a mulher, Luísa Sonza, viveram um momento difícil, quando um nude da cantora vazou nas redes sociais Ele usou seu Twitter para falar sobre a polêmica e afirmou que é um caso com "danos irreparáveis".

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", escreveu o humorista.