Topo

Fábio de Melo e Evaristo Costa são homenageados em bolo e se "alfinetam"

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/02/2019 11h19

Fábio de Melo e Evaristo Costa ganharam uma homenagem inusitada. A foto dos dois foi estampada em um bolo feito por uma confeitaria de Minas Gerais e eles fizeram questão de compartilhar o presente em suas redes sociais nesta terça-feira (5).

Tudo, claro, com o bom humor característico do padre e do jornalista, que os tornou queridinhos da web. Primeiro foi Fábio de Melo que "alfinetou" Evaristo, falando dos sabores do bolo.

"Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas", brincou.

 Evaristo não deixou por menos e também tirou sarro do padre em um post no Instagram.

"Quem ficou com uma fatia da esquerda morreu ou tá passando mal até hoje", escreveu.

O padre fez questão de responder à provocação. "Sim. E quem ficou com uma fatia da direita está padecendo de arrependimento. Porque o efeito é bem pior que morrer. Abraços fraternos", declarou.

A "discussão" entre os dois, como era de se esperar, divertiu os fãs. "Como não amar esses dois?", disse um. "Vocês são uma fábrica de memes", comentou mais um. "Melhores pessoas da internet", afirmou mais um.

Quem ficou com uma fatia da esquerda morreu ou tá passando mal até hoje.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em