Topo

Na UTI, Beto Barbosa celebra música em novela e fala de seu estado de saúde

Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/02/2019 10h48

Beto Barbosa segue internado na UTI do hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, após passar por duas cirurgias e remover o tumor que tinha na bexiga. Em seu Instagram nesta quarta-feira (6), o cantor publicou um vídeo assistindo à novela "Verão 90", que tem um dos seus grandes sucessos, "Preta", na trilha sonora.

"É com muita felicidade que tenho assistido a 'Verão 90' aqui na UTI. A alegria é geral. Parabéns às  autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sob a direção do grandioso Jorge Fernando", comemorou ele.

Beto ainda tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos [...]", disse.

O cantor celebrou a vitória contra o câncer na bexiga.

"Fui operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia, na qual me submeti, e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento, quando tive o diagnóstico", explicou.

Beto já tem shows marcados a partir de março e uma turnê nos Estados Unidos em outubro.

"Hoje eu sei o valor de um copo de água quando se atravessa um deserto. Deus eterno e sempre. Amo vocês", declarou.

É com muita felicidade que tenho assistido Verão 90 , aqui na UTI da BP mirante , a Alegria é geral Parabéns as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral , Sobre a direção do grandioso Jorge Fernando. Quanto a minha saúde estou feliz da notícia de que tive uma resposta completa ao tratamento para o câncer na bexiga, diagnosticado em julho do ano passado. O tumor, localmente avançado, se estendia para a região da próstata. O tratamento foi realizado por 12 semanas, com três quimioterápicos, sob os cuidados do meu oncologista e amigo Fernando Maluf, diretor-associado da BP ? A Beneficência Portuguesa de São Paulo, do Hospital Israelita Albert Einstein e Diretor do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Como todos sabem, fui foi operado recentemente pela equipe do Dr. Álvaro Sarkis para a retirada e reconstrução da bexiga, e retirada completa da próstata e dos gânglios. E é com muita alegria que recebo os testes realizados nos tecidos extraídos na cirurgia na qual me submeti e que não indicam mais a presença do tumor, revelando um patamar de cura muito mais alto do que era esperado no primeiro momento quando tive o diagnóstico. Em breve estarei mais presente por aqui e bem mais colado aos meus fãs, amigos, amigas , imprensa e familiares . Hoje eu sei o valor de um copo de água quando se atravessa um deserto . Deus eterno e sempre Amo vocês ??

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em