Topo

Grávida, Luiza Possi faz pausa na dieta: "Me controlei a vida inteira"

Luiza Possi   - Divulgação/Arquivo pessoal
Luiza Possi Imagem: Divulgação/Arquivo pessoal

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

07/02/2019 19h15

Luzia Possi falou sobre sua gravidez em uma conversa com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (7). A cantora está com quatro meses de gestação de seu primeiro filho, que se chamará Lucca, de seu casamento com o diretor Cris Gomes.

"Estou enorme, engordei pra cacete. Fui do manequim 36 para o 40 em 4 meses. Tô 'gordelícia'. Não devia ter doado minhas calças de quando eu era gordinha", brincou ela, que teve problemas com o peso quando era mais jovem. "A minha perna virou uma coisa, não sei explicar, eu tô muito grande. Tô com dor no ciático", completou.

Luiza confessou que não está fazendo dieta e que está comendo tudo que tem vontade.

"Era uma pessoa antes de engravidar e sou outra agora. Antes não comia glúten, não tomava refrigerante, não comia doce. Não jantava e tomava um shake e só. Agora tomo refrigerante, como batata frita, glúten. Não vou me controlar. Me controlei a vida inteira. Eu era muito magra, tinha anemia. Pesava 48 quilos. Agora estou aqui saudável, rosada e com papo", desabafou.

A cantora também citou alguns desejos inusitados que teve. "Sorvete de coco com coração de galinha. Acho eu esse foi o mais estranho. E o Cris realizou. Torta é uma coisa que fiquei louca, pedi 10", contou.

Ela não faz planejamentos de como será seu parto. "Vai ser como tiver que ser na hora. Não tem como saber agora. Vou pronta pra tudo. A medicina avançou muito e não podemos ignorar isso. Faço o que for melhor para ele", disse.