Topo

Graciele Lacerda curte iate em Angra dos Reis e diz: "Agradeço por tudo"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

09/02/2019 09h09

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo viajaram juntos para Angra dos Reis e a noiva de Zezé aproveitou para fazer um passeio de iate no mar. Encantada, ela publicou vídeos em seus stories elogiando a região e ainda fez uma postagem de agradecimento em seu Instagram.

"Agradeço por tudo na vida, pois sem o bem não saberia sorrir e sem o mau não entenderia o valor desses sorriso", escreveu ela.

Ela ainda publicou um vídeo no qual aparecia ouvindo a versão de Maria Bethânia de "É o Amor", clássico de Zezé Di Camargo e Luciano. "Na minha opinião a melhor releitura", disse ela.

Primeiro carro

Graciele tem ainda outros motivos para comemorar. A modelo e digital influencer realizou um sonho e comprou o seu primeiro carro. Ela teve a ajuda do noivo, Zezé Di Camargo, para a escolha do veículo e contou a novidade aos fãs nas redes sociais. 

"Finalmente! Fiquei quase um ano juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, com o meu dinheiro. Eu consegui! É muito bonitinho. O mais gostoso é que foi com o meu dinheiro", disse ela. "É um sonho", comemorou. 

Procurada pelo UOL, Graciele disse não ser conhecedora do universo automobilístico e por isso não sabia dizer ao certo o modelo do carro, mas informou que é um veículo da Mercedes-Benz. Pelo valor de mercado, um carro da marca alemã zero quilômetro não sai por menos de R$ 130 mil.