Topo

"Sair do Rio era a melhor coisa a se fazer", diz Leo Dias

O jornalista Leo Dias vai morar em São Paulo - Reprodução/Instagram
O jornalista Leo Dias vai morar em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 11h33

Leo Dias usou as redes sociais para confirmar, conforme noticiou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, que está de mudança para São Paulo. O jornalista lamentou o fato de ter que deixar o Rio de Janeiro, mas disse que sente que é algo necessário -- ele teve uma recaída após se afastar das drogas.

"Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo pro aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é São Paulo. Meu apartamento permanecerá aqui...Quando volto, se volto, só Deus sabe. Amo muito minha cidade. Tenho o maior orgulho de dizer que nasci no Meier, no subúrbio. Mas se o ambiente volta a ser nocivo, a gente tem que sair dele", desabafou ele em seu Twitter.

O apresentador do "Fofocalizando" também disse que sua amiga e colega de programa Lívia Andrade, com quem irá morar, garantiu que ele não irá atrapalhar a rotina dela e de seu marido.

"Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: 'agora, não'", declarou ele, em referência ao tratamento que realizou, que constitui em ingerir uma substância originária da África.

Ele também agradeceu o apoio que recebeu de Márcio Esquilo, diretor do "Fofocalizando", e de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT. 

"Eu avisei agora pro meu pai que eu estou indo morar em SP. Ele não sabia de nada. Sabia que eu estava mal, mas meus pais não sabem nada do que acontece na internet. A 'ignorância' é um bálsamo", complementou ele.