Topo

"Sempre autêntico e verdadeiro", diz empresa sobre palestra de Boechat

Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero

UOL Entretenimento

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

11/02/2019 17h03

A Libbs Farmacêutica lamentou a morte de Ricardo Boechat, aos 66 anos, em um acidente de helicóptero, nesta segunda-feira (11), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo após participar de uma palestra da empresa no  Royal Palm Plaza, no bairro Jardim Novo Califórnia, em Campinas na  8ª Convenção da Libbs. No evento, Boechat falou sobre ética no trabalho.

"Todos nós da Libbs estamos profundamente consternados com o falecimento do nosso querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas, neste dia 11, e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Durante 40 minutos ele esteve conosco em um bate-papo no qual imprimiu seu estilo, sempre autêntico e verdadeiro", disse a empresa em nota publicada nas redes sociais.

A empresa disse que está a disposição das autoridades. "Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias. Todas as atividades do dia foram canceladas. Estamos aguardando informações oficiais sobre o ocorrido e seguimos à disposição das autoridades".