Topo

Victor Chaves ironiza denúncia de agressão e brigas com Leo em vídeo

Victor Chaves entrevista a si mesmo e dá gargalhadas - Reprodução/YouTube
Victor Chaves entrevista a si mesmo e dá gargalhadas Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/02/2019 20h04

Victor Chaves publicou em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (11) um vídeo cheio de ironias, em que cita as acusações de agressão feitas pela ex-mulher, Poliana Bagatini, em março de 2017 -- na época, ela estava grávida de 4 meses do segundo filho com o cantor --, e as brigas com o irmão, Leo, com quem fez dupla até agosto do ano passado.

Na filmagem, Victor é entrevistado por ele mesmo.

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", disse o sertanejo, sem camisa. Ele aparece em seguida, vestido, e responde: "[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute. [risadas]".

"Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?", continua Victor. "É só uma merda mesmo", afirmou.

Em seguida, ele fala do irmão, Leo, que recentemente falou em entrevista ao "Notícias da TV" que a separação da dupla pode durar anos.

"Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", pergunta o sertanejo a ele mesmo. "[risadas] Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!", declarou.