Topo

Datena a Leo Dias após recaída em vício: "Sofri isso dentro da minha casa"

Datena manda recado de apoio a Leo Dias em seu programa na Band - Reprodução/TV Bandeirantes
Datena manda recado de apoio a Leo Dias em seu programa na Band Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 19h19

José Luiz Datena mandou recado ao apresentador Leo Dias, que admitiu ter recaído no vício a cocaína na semana passada, durante apresentação do "Brasil Urgente", da Band, hoje.

"Eu quero mandar um abraço apertado,,um abraço de verdade mesmo, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos", disse Datena.

Quando Datena afirma "sofri e vi isso dentro da minha casa", ele se refere a Vicente, o seu filho do meio, que se tornou dependente quando tinha 19 anos e precisou passar por um período de desintoxicação.

Leo Dias agradeceu a mensagem pouco tempo depois, por meio do seu Instagram. "Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de José Luiz Datena, um dos grandes comunicadores do Brasil, é um estímulo maior a acordar amanhã e ter a certeza de que eu sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena", escreveu ele.

Na semana passada, Leo Dias admitiu por meio das redes sociais que teve uma recaída nas drogas após curto tratamento. Ele se afastou temporariamente da apresentação do "Fofocalizando".

O apresentador até se mudou do Rio para São Paulo para tentar ficar longe dos maus hábitos e está morando temporariamente com Lívia Andrade.