Topo

Letícia, ex de Saulo Poncio, desabafa: "Conseguiram sujar minha imagem"

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vai ao programa do "Superpop" - Reprodução/Twitter
Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, vai ao programa do "Superpop" Imagem: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 00h09

A atriz Letícia Almeida contou detalhes sobre a confusão envolvendo os cantores Saulo Poncio e Jonathan Couto, durante participação no "Superpop", da RedeTV!, hoje à noite. 

Para quem não se lembra: Letícia revelou que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo. O caso viralizou pelas redes sociais e ganhou repercussão.

Saulo perdoou Jonathan. Sarah também. Mas Letícia foi expulsa da casa da família Poncio e, atualmente, briga na Justiça para defender os direitos dela e da filha.

No programa, Letícia disse que Jonathan lhe ofereceu a pílula do dia seguinte após o suposto abuso sexual e voltou a acusar a família Poncio de tê-la agredido e tentar sequestrar a sua filha. Ela também ressaltou que "amava o Saulo" quando ocorreu o episódio com Jonathan.

Durante a entrevista, a atriz foi questionada por Luciana Gimenez sobre como está conseguindo pagar as contas depois do episódio. "Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também", disse ela.

"Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que eu estou falando. É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito", completou a atriz, sem especificar a forma que está se sustentando.