Topo

Hospitalizada, ex-BBB Letícia Santiago conta que teve suspeita de embolia

Letícia Santiago  - Reprodução/Instagram
Letícia Santiago Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

16/02/2019 14h21

A ex-BBB Letícia Santiago fez um longo desabafo no Instagram hoje e contou aos seus seguidores que está desde madrugada no hospital se submetendo a exames médicos.

"Desde as 2:30 da manhã no hospital fazendo todos os exames necessários pra descartar o que os sintomas faziam parecer... embolia. Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, Henrique Santiago que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do Biocor junto ao meu primo, dr. Renan Santiago", contou.

Letícia explicou que quando estava em casa começou a sentir uma dor intensa e falta de ar.

"Só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dEle. Naquele momento eu sabia que a vontade dEle prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá", escreveu.
 
Mãe de Julia, 8 anos, Miguel 1 e Stela, de apenas cinco meses, a ex-BBB falou sobre os cuidados que terá com a saúde.

"Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia... mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto pra agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto pra testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós".

Desde as 2:30 da manhã no #hospital... fazendo todos os exames necessários pra descartar o que os sintomas faziam parecer... embolia. 😣 Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, @drhenriquesantiago que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do #Biocor junto ao meu primo dr #RenanSantiago. Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dEle. Naquele momento eu sabia que a vontade dEle prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá ❤️. Foi uma madrugada assustadora mas todo o carinho e preocupação do meu irmão @drhenriquesantiago foi imprescindível, todo o cuidado do meu primo @renansantiagofaria , todo o companheirismo do meu amor @miguelcorrea foram fundamentais pra eu estar bem. Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia... mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto pra agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto pra testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós. 😊 Meu companheiro @miguelcorrea , te amo! Obrigada por estar ao meu lado sempre. BOM DIA, vida!

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago (@le_santiago) em