Topo

Alice Wegmann assume namoro com agente artístico: "Feliz com você perto"

Alice Wegmann assume namoro com Miguel Ribas Gastal - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann assume namoro com Miguel Ribas Gastal Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

18/02/2019 10h30

A atriz Alice Wegmann deixou o time das solteiras. Através do Instagram, ela contou para os fãs que está namorando o agente artístico Miguel Ribas Gastal. Na postagem que fez para assumir o relacionamento, ela não economizou no romatismo.

"Ele me disse:queria propor um diálogo. Silêncio breve, eu já não sei bem de como te chamar, acho que chegamos no ponto em que tá faltando uma palavra, não que isso importe tanto, mas queria saber o que você acha? Silêncio longo. Então eu disse: não que eu tenha a necessidade de rotular nada, acho que a gente se entende e isso basta, mas eu concordo. Tenho sido tão feliz com você por perto. Já não sabia mais o que era um namoro, mas na minha cabeça é basicamente isso o que a gente tem. Pensei: eu durmo lá, ele dorme aqui, mensagens de manhã, de tarde, de noite pra contar as novidades do vizinho e cafuné pra gente dormir sossegado", falou ela.

"Então ele me disse eu tô seguro, eu tô segura também, e aí, você quer ser meu namorado? Que a gente continue tendo a liberdade pra se escolher  e pra aprender um com o outro mais um tanto", completou ela, citando como tudo começou.