Topo

Filhas de Boechat voltam para a escola e recebem carinho dos colegas

Boechat com as filhas mais novas e a cadelinha de estimação - Reprodução/Facebook
Boechat com as filhas mais novas e a cadelinha de estimação Imagem: Reprodução/Facebook

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/02/2019 17h44

Veruska Seibel Boechat, mulher de Ricardo Boechat, que morreu há uma semana em um acidente aéreo, segue recebendo homenagens e apoio das pessoas. Em seu Instagram hoje, ela agradeceu ao carinho e às missas encomendadas de sétimo dia para o jornalista.

"Sei que hoje haverá missas encomendadas por amigos queridos em memória do meu marido em cidades como o Rio, na igreja da PUC onde eu estudei, e em Vitória, minha terra natal, e que amanhã haverá uma missa em Niterói, onde moram meus cunhados com suas famílias e minha sogra e onde ele viveu tantos anos. Com muita honra e orgulho agradeço tanto carinho, tantas orações", declarou.

Veruska ainda contou que até as filhas dela com o jornalista, Valentina, de 14 anos, e Catarina, de 11 -- Boechat ainda era pai de Beatriz, 43 anos, Rafael, 39, Paula, 38, Patrícia, 30, do casamento anterior -- ganharam o carinho de colegas, ao retornarem às aulas após a tragédia.

Na rede social, Veruska publicou um bilhete que uma delas recebeu de um amigo.

"Mesmo que eu viva mil anos jamais conseguirei retribuir tanto amor, mas não estaremos presentes nelas, porque hoje achei que era hora das nossas filhas voltarem à escola, em São Paulo, para a rotina delas, onde foram recebidas com lindas mensagens como essa. Eu queria estar em todas as homenagens, falar dele pra todo mundo, do meu amor por ele, do orgulho imenso que tenho pela pessoa que ele foi, mas essa semana vou ficar sozinha com elas, com ele no meu coração e nas memórias da nossa casa e com a minha dor", disse.