Topo

Rafael Cardoso brinca com filho de ponta-cabeça e mulher reprova: "Pânico"

Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, não gostou da brincadeira do ator com o filho caçula - Reprodução/Instagram
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, não gostou da brincadeira do ator com o filho caçula Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/02/2019 19h59

Rafael Cardoso levou uma bronca pública da mulher, Mariana Bridi. Ela não gostou nada de ver o ator brincando com o filho caçula deles, Valentim, de 8 meses, de ponta-cabeça -- eles ainda são pais de Aurora, de 4 anos.

"Quem mais tem marido que acha que isso é brincadeira apropriada para bebês e crianças? Sabe aquele momento que você tira o olho do papai e do bebê por um segundo. Eu não sei o que é pior, o pânico que eu sinto (porque, sério, fico tensa real) ou o fato do moleque se amarrar em ficar de cabeça pra baixo", escreveu Mari em seu Instagram, ao compartilhar uma foto do momento.

As seguidoras de Mari concordaram com ela.

"Eu também não gosto, ainda bem que meu marido não faz. Porque, meu Deus, isso é perigoso demais", disse uma. "O meu marido também é assim. Eu faltava morrer do coração quando ele fazia isso!!! O pior é que os bebês amam", contou outra. "Mais uma pro time das tensas. Meu filho ama todas as brincadeiras sem noção do pai", comentou mais uma.