Topo

Débora Nascimento não faz drama e é elogiada nos bastidores após separação

Débora Nascimento está no elenco da novela "Verão 90" - Fabiano Battaglin/Gshow
Débora Nascimento está no elenco da novela "Verão 90" Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

19/02/2019 16h15

A separação de Débora Nascimento e José Loreto é o assunto que domina os bastidores nos Estúdios Globo. Ambos estão no ar, ele interpretando Junior em "O Sétimo Guardião" e ela, Gisela de "Verão 90". O comportamento exemplar de Débora tem inibido comentários sobre o ruidoso rompimento, pelo menos entre os colegas e a equipe de produção da trama das 19h.

"Todo mundo sabe que ela está sofrendo com a separação, mas ela está sendo super profissional e discreta. Continua com seu bom humor e seguindo firme nas gravações. Ela também não comenta nada com ninguém nem chora pelos cantos e isso acaba desarmando qualquer um que tente entrar no assunto mesmo longe dela. Débora parece plena, contou ao UOL um integrante da equipe de "Verão 90".

O anúncio do fim do casamento aconteceu no último sábado, depois de seis anos de relacionamento. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz em nota para imprensa: "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento". Eles são pais de Bella, de dez meses.

O ti-ti-ti nos bastidores da emissora, segundo o UOL apurou, seria por conta do boato que Débora teria descoberto que Loreto tinha um caso com uma colega de elenco da novela das 21h. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô da separação, mas a protagonista da trama de Aguinaldo Silva negou os rumores.