Topo

Big Boss: Brothers sorteiam grupos que ficarão algemados na casa

Brothers são algemados após vontade do público  - Reprodução/TvGlobo
Brothers são algemados após vontade do público Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 23h18

Na noite de hoje, Tiago Leifert anunciou para os brothers que todos ficarão algemados em grupos, seguindo a votação do público para o Big Boss desta semana. Com 79,10% dos votos, o público decidiu que os brothers passarão quatro dias algemados, sendo que o próximo líder poderá ficar dois dias livre das amarras.

O apresentador pediu para que Paula e Carol pegassem uma urna na despensa para sortear os dois grupos da casa: um de cinco pessoas e outro de seis participantes. Paula, Carol, Hariany, Tereza, Elana e Danrley formaram a equipe vermelha, enquanto Isabella, Rízia, Alan, Rodrigo e Gabriela ficaram na equipe branca.

Os brothers não podem mudar de posição uma vez algemados. Leifert explicou que todos precisam coordenar as idas ao banheiro e momentos de sono. Caso o líder da semana saia do grupo com cinco pessoas, será feito um novo sorteio para redistribuir as algemas.

"Vai funcionar da seguinte maneira: a partir de hoje, vamos dividir todo mundo em um grupo de cinco pessoas e outro de seis. Os grupos serão definidos por sorteio, para que ninguém possa escolher com quem ficará algemado. Na prova do líder, o brother que vencer fica livre das algemas e poderá aproveitar o cômodo sozinho, sem poder chamar ninguém. Os demais terão que dormir algemados, quando um for no banheiro os outros ficam na porta esperando, piscina tem que ir todo mundo", explicou o apresentador.