Topo

Após eliminação, Maycon declara: "Eu forcei a barra com a Isabella"

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2019 15h31

Depois de ser eliminado do "BBB19" com 55,72% dos votos, Maycon conversou com a ex-participante Ana Clara em uma transmissão ao vivo para o "Boletim BBB". Durante o bate-papo, o mineiro alegou que forçou a barra com a ex-affair de confinamento, Isabella. 

"De todos os  'BBBs', esse foi o que eu mais vi harmonia. Mas eu acho que eu forcei a barra com a Isabella. É que lá não tem como você sair de perto da pessoa para dar uma respirada", declarou o vendedor de queijo.

Em seguida, o brother falou sobre a estratégia de Tereza no jogo: "Eu acho que ela não tem lado, ela está jogando sozinha. Eu a considero uma mãezona? Sei que eu posso falar uma coisa para ela, ela não concordar e a gente discutir, mas depois a gente vai se entender". 

Por fim, Maycon opinou sobre o comportamento de Danrley: "Dê poder ao homem e você saberá quem é humildade. Ele se achou em alguns momentos no jogo. Uma vez, ele disse que é um cara ameaçador, mas, para mim, ameaçador é quem vai para o paredão e volta. Falar que é ameaçador é um título muito forte".