Topo

Débora Nascimento curte comentários que citam traição e Marina Ruy Barbosa

Débora Nascimento - pcvieira/Divulgação
Débora Nascimento Imagem: pcvieira/Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/02/2019 08h42

Débora Nascimento ainda não se pronunciou sobre sua recente e polêmica separação de José Loreto e os boatos de que a pivô seria Marina Ruy Barbosa -- a ruiva já negou os rumores --, mas curtiu no Instagram alguns comentários de seguidores falando do assunto.

Em um deles, um fã pediu para as pessoas deixarem os atores envolvidos em paz.

"Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso", disse o seguidor.

O rapaz citou ainda Bella, de 10 meses, filha de Débora e Loreto: "Uma bebê que não tem a mínima ideia do que está acontecendo, e que, se o pai for embora de casa, só vai sentir é saudades".

Outro comentário curtido por Débora falou das atrizes, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa e foram acusadas por algumas pessoas de estarem indo contra o feminismo que defendem.

"Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas, sim, em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, que foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o devido nome da pessoa que fica ou ficou com José Loreto?", escreveu um fã de Débora.

Outro estava inconformado com gente pedindo uma declaração da atriz. "Caraca, a mulher foi traída pelo marido, tem uma bebê de 10 meses e o povo vindo aqui exigir que ela fale isso ou aquilo", postou o seguidor.

Débora Nascimento curte comentários falando sobre sua separação de José Loreto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento curte comentários falando sobre sua separação de José Loreto
Imagem: Reprodução/Instagram