Topo

Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa: "Alguém com caráter e valores"

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/02/2019 11h32

Luma Costa usou seu Instagram hoje para homenagear e defender Marina Ruy Barbosa, que está sendo acusada de ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento -- fato que a ruiva já desmentiu.

Luma publicou uma foto da amiga com seu filho mais novo, Eduardo, de quase 1 mês, e a encheu de elogios.

"Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem", escreveu.

Mais cedo, Débora Nascimento deixou a polêmica ainda mais forte, ao curtir comentários falando sobre traição e citando Marina. Em um deles, um fã pediu para as pessoas deixarem os atores envolvidos em paz.

"Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade); José por ter feito uma merda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre [Negrão, marido de Marina] por ver o nome da sua esposa envolvido nisso", disse o seguidor.

Já algumas atrizes, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa.