Topo

Ex-BBB Clara Aguiar desabafa sobre abuso que sofreu: "Me traumatizou"

Ex-BBB Clara Aguilar - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Clara Aguilar Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/02/2019 18h32

A ex-BBB Clara Aguilar usou seu canal no YouTube e divulgou um vídeo na tarde de hoje em que conta que foi vítima de abuso. No relato, a participante da edição de 2014 do reality show global falou que o caso aconteceu na adolescência, mas só há pouco tempo ela conseguiu desabafar.

"Eu conheci um cara, inclusive está até hoje nos rolês que eu vou. Na época eu devia ter uns 16 anos, mas frequentava alguns bares, rolês, pois tinha amigos mais velhos e saia com eles. Conheci esse cara, a gente ficou, e fiquei encantada, com vontade de sair de novo. Ele era popular. E na época, 16 anos, você quer ficar com a pessoa popular do rolê. Ficamos umas 2 vezes na balada", lembrou ela.

O problema começou quando ela foi convidada por ele para uma festa. "Um dia eu estava sozinha em casa e esse cara ligou na minha casa e falou que tinha uma festa na casa do fulano, era à tarde. Eu peguei minhas coisas, na época não tinha dinheiro pra nada, peguei os únicos 10 reais que eu tinha e fui encontrar o cara. A festinha era ele e mais alguns amigos. Até aí ok, nunca passou pela minha cabeça que eu ia sofrer um abuso ali, eram pessoas que eu conhecia, que iam pra balada comigo. Ele começou a me dar muita bebida. A gente transou, eu não lembro bem depois, pois eu estava bêbada. (...) Eu estava muito bêbada, era muito nova, mas acabou rolando. Não sei explicar direito, me traumatizou tanto que é a primeira vez que paro pra pensar", disse.

"Depois disso foi só ladeira abaixo. Quando saí do quarto, meu celular e os únicos 5 reais que eu tinha na bolsa tinham sumido. Eles roubaram meu celular. Um dos caras falou que me levava embora. Eu estava muito louca, transtornada de álcool. O cara me levou até a porta, quando saí ele bateu a porta na minha cara, trancou, e ficou rindo do lado de dentro. Foi um dos dias mais desesperadores da minha vida. Fiquei na rua sem dinheiro, sem celular, sem saber como voltar pra casa, muito bêbada", continuou.

Clara afirmou que precisou da ajuda de estranhos para ir pra casa. "Eu pedi ajuda para um cara na rua que estava passando na rua, perguntei do metrô, pedi um dinheiro para o cara. Peguei o metrô chorando o caminho todo. Ainda tive que pegar um ônibus de carona. Sorte que meus pais não estavam  em casa", falou ela.

A ex-BBB desabafou ainda que ficou muito envergonhada com a situação e se isolou. "Carreguei esse trauma por muito tempo. Não consegui mais ir nos rolês pois sabia que ia encontrar ele, os amigos dele faziam piada na internet. Rolou uma fofoca, contaram pra todo mundo o que aconteceu, ninguém nunca veio falar comigo sobre o que aconteceu. Não tive ajuda de ninguém. Tive coragem de desabafar uns 6 meses atrás", disse.

Ela ainda abriu o coração e explicou que a situação como um todo é que é de abuso. "Às vezes a gente bebe, fica muito louca, transa, e esquece depois. Eu tava ali porque queria estar com ele, mas o cara transar com você bêbada, te largar, te roubar. Isso é um abuso. Eu podia ter transado bêbada, ido pra casa e não teria sido abusada. Mas no caso eu fui. E fiquei sabendo que ele fazia isso com várias garotas", contou.

Por fim, Clara deixou um recado para suas seguidoras. "Se alguma menina passar por isso não tenha medo, vá na polícia, tem polícia específica", aconselhou.