Topo

"Sabe a empregada da Paula? Eu sou filho desse tipo de moça", diz Maycon

Maycon é entrevistado no programa online "RedeBBB" - Reprodução/GloboPlay
Maycon é entrevistado no programa online "RedeBBB" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2019 01h21

Após ser eliminado com 52,72% dos votos, na noite de hoje, Maycon foi entrevistado pela ex-BBB Fernanda Keulla no programa online "RedeBBB". Bastante tenso, e um pouco aéreo, o mineiro falou sobre seu relacionamento com Isabella e fez uma declaração polêmica: "Sabe a empregada da Paula? Eu sou filho desse tipo de mulher". 

O tema surgiu após o vendedor de queijo falar sobre a "falta de independência" de Paula e sua visão sobre o assunto: "Ela é da roça, ela tem a família dela, tem empregada. Eu falei para ela: ?Eu sou o filho dessa moça que limpa a sua casa?. Todos devem ser independentes, são só as mulheres, os homens também. Se eu casar eu queria levar a minha mãe para minha casa. Eu alugaria uma casa de dois quartos, ela dormiria em um quarto e eu no outro com a minha mulher. Vai que eu tenho um filho, quem vai cuidar dele? Minha mãe seria uma pessoa sensacional". 

O mineiro também reclamou de um comentário feito por Paula, que teria dito que ele era "feio" em uma brincadeira na casa: "Às vezes eu escuto umas coisas e distorço. Eu sofria muito bullying numa agência, os modelos falavam que eu um monstro e não tinha que tá lá. Isso me marcou bastante, eu vivia sem me alimentar legal, só ouvindo isso, foi algo difícil pra mim. Talvez me afete sim, no negócio da autoestima o que ela me disse". 

Relação com Isabella

Maycon falou sobre um comentário feito por Tiago Leifert e culpou Isabella por sua falta de foco no reality show: "O Tiago tinha razão. Eu pensei várias vezes para desistir. A pressão é muito grande, meu psicológico estava muito abalado, principalmente quando a Isabella fez algumas coisas comigo".

"A Isabella é uma pessoa fenomenal, eu sinto um apego muito grande por ela, ela é demais. Na verdade nosso fim mesmo foi na prova do anjo, eu falei que tinha acabado. Eu errei não chamando ela pro anjo. Ela não tinha falado nada comigo, mas foi mancada minha. Eu sempre erro", continuou o brother. 

Entrevista Maycon - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Perguntado sobre um possível ciúmes de Diego, o mineiro desconversou: "No começo eu achei que eu tava muito mais em cima que ela, não ela ciúmes com o Diego, mas eu chegava perto e ela afastava. Eu sei que eles só dormiam, mas eu queria saber o que estava fazendo de errado. Eu sou carinhoso, talvez eu tenha sido carinhoso demais". 

Sobre sua relação com Elana, o vendedor de queijo garantiu: "Eu sempre fui claro com elas, eu nunca disse nada que ia ficar com ela [Elana], falei só que podia acontecer algo mais lá pra frente. O meu jeito de brincar é esse, às vezes as pessoas confundem atenção com intenção. Eu acho a Elana uma mulher linda, mas se eu tivesse com a Isabella não ia rolar nada".  

Gabriela e favoritos

Maycon assistiu um vídeo sobre uma breve discussão com Gabriela e opinou sobre o ocasião: "Eu acho que eu falei umas coisas que ela não gostou, acho que entendi o que ela falou pra mim. Eu acho que faltou muita coisa para mim, eu não tinha ideia que isso ia magoar ela tanto. Ela me falava umas coisas que era fácil eu reagir".

Sobre os favoritos para vencer o programa o mineiro foi bem direto: "Isabella, Carol e Tereza, quero ver as três na final". Maycon também deixou uma mensagem para os seus fãs: "Gente, quando eu errar: por favor, me avisem. Eu falo muito, eu não sei o que eu digo várias vezes. Me ajudem quando eu falar errado, que eu peço desculpas".