Topo

"Tem que ter muito autocontrole", alega Isabella sobre estar acorrentada

Isabella, participante do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Isabella, participante do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2019 10h52

Durante o raio-x desta manhã, os brothers comentaram a "trollagem" da produção, que os deixou sem festa, e os desafios de estarem acorrentados. "Mais um dia acorrentados. Que coisa tensa, meu Deus do céu. Tem que ter muito autocontrole para não se estressar porque é muito difícil", declarou Isabella.

Para Gabriela, estar presa aos brothers aflora os sentimentos: "Estar acorrentado é um pico de emoções. Mas ontem foi um dos dias mais especiais da casa, esquecemos das câmeras por horas". Alan também falou sobre as correntes: "Foi complicado ficar algemado o dia inteiro. Mas à noite foi muito bom para a gente se conhecer um pouco mais. Elogios são sempre bons". 

Paula confessou que pagou mico ao descobrir que não teria festa: "Vocês viram ontem, né? A produção trollando a gente, paguei mico em rede nacional. Mas ontem viramos a noite todo mundo muito unido". Rízia disse que também aproveitou a madrugada: "A noite rendeu, foi gostosa e maravilhosa. Até porque nós fomos dormir agora de manhã".