Topo

Após superar o câncer, Ana Furtado faz primeira aparição com cabelo curto

Ciça Guimarães e Ana Furtado apresentam o "É de Casa" - Reprdoução/TV Globo
Ciça Guimarães e Ana Furtado apresentam o "É de Casa" Imagem: Reprdoução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2019 13h07

A apresentadora Ana Furtado fez hoje sua primeira aparição com os cabelos curtos no programa "É de Casa" (Globo). A artista, que superou um câncer de mama em 2018, disse que recebeu muito carinho das pessoas.

"Foi uma mudança radical e diferente, e eu também estou diferente, isso se reflete no meu cabelo", disse a apresentadora. Sobre os cuidados com o cabelo, a apresentadora contou que dá mais trabalho do que os fios compridos.

De acordo com ela, tem que secar "para frente, para trás e para os lados". Na terça-feira (19), Ana Furtado explicou porque decidiu deixar o cabelo curtinho.

"Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evoluí com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo".

Para o programa, Ana Furtado escolheu um visual para o verão, com um vestido estampado em tons de roxo e azul, especialmente pela chegada do Carnaval.