Topo

Após polêmica, marido se declara a Marina Ruy Barbosa; atriz responde

Xande se declara a Marina Ruy Barbosa sete dias depois de polêmica  - Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News
Xande se declara a Marina Ruy Barbosa sete dias depois de polêmica Imagem: Rafael Cusato, Iwi Onodera e Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 21h57

O piloto Alexandre Negrão, popularmente conhecido como Xande Negrão, se declarou à mulher, Marina Ruy Barbosa, em seu perfil no Instagram, hoje à noite. A mensagem faz parte do trecho da música "Partilhar", do cantor brasileiro Rubel. (Para ouvi-la, clique aqui)

Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você.

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa responde à declaração do marido, Xande Negrão
Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa respondeu logo em seguida, completando a letra da mesma música.

"'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo | Mas não importa, a gente a inventa a nossa vida | E a vida é boa, mas é muito melhor com você' . Te amo e admiro cada segundo mais."

A reação de Xande acontece uma semana depois de Marina Ruy Barbosa se envolver em polêmica, após a ruidosa separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", da Globo, Marina Ruy Barbosa precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega.  

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Sogra defende

Vera Negrão, mãe de Xande Negrão, também saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa e fez questão de defendê-la publicamente. "Amo a minha nora", escreveu Vera, em um post compartilhado por Luma Costa.

Depois, em outro post, Vera acrescentou, conforme relatou o site "F5", parceiro do UOL. "É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo a minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família", ressaltou.