Topo

"Irei toda semana para o paredão. Ficou bem claro", desabafa Tereza

Tereza desabafa com Rodrigo - Reprodução/GloboPlay
Tereza desabafa com Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 07h03

Na noite de ontem, Tereza foi a mais votada da casa e está no paredão desta semana. A sister ficou triste com o resultado e chorou ao conversar com Elana. Mais tarde, na madrugada de hoje, a psicanalista falou novamente sobre o assunto, mas desta vez com Rodrigo.

"Eu não estou chateada porque fui para o paredão, não é esse o problema, a gente entra aqui sabendo que vai. Mas eu fui semana passada, eu não queria ir nesse paredão agora, é muito em cima do outro. Eu tava na corrente, teve o casamento do meu filho e depois o paredão, três coisas seguidas assim, entendeu?", desabafou a pernambucana.

A sister continuou: "Veio voto de quem eu não esperava. E a Gabi pela segunda vez votou em mim, eu nunca votei na Gabi. Essa semana foi a que eu mais cuidei de Paulinha e Hary, eu não faço isso com medo de voto não, é meu jeito de ser. Eu sou essa pessoa de agregar, altruísta".

Rodrigo continuou prestando atenção nas falas de Tereza e a pernambucana completou: "E o pessoal fala que não sou excluída. Como não? Eu vou nesse paredão, vou para o outro, eu só não vou o dia que eu ganhar o líder, porque anjo não ganho de ninguém e agora eu irei toda semana para o paredão. Isso é fato, ficou bem claro".

O carioca disse que vai pedir votos para Tereza no confessionário e tentou tranquilizar a sister: "Você vai passar por cima de tudo isso brilhantemente".