Topo

Mulher de Boechat posta vídeo do jornalista: "Cuide de quem você ama"

Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/02/2019 09h55

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente de helicóptero, compartilhou em seu Instagram hoje um vídeo inédito do jornalista, em que ele aparece em um momento de descontração.

No registro, Boechat dá um assobio bem alto e volta sorridente para o carro.

"Um dia sem saber você terá visto alguém pela última vez. Cuide de quem você ama. Meu marido sempre dizia que seu assovio lhe foi mais útil na vida do que qualquer outro dom", disse Veruska.

No último sábado, 23, aconteceu uma missa em São Paulo em memória a Boechat, organizada por sua família. Na ocasião, Veruska leu um texto que foi escrito pelo jornalista e trata do tema "Solidariedade".

"A solidariedade vai além. É o sentimento associado à ação. É o que floresce como amor, porque somos o campo fértil dessa semente, mas que prospera se estendemos a mão ao próximo, àquele que precisa de nós. É o ato racional, e, por isso mesmo, essencialmente humano. É o gesto de estender a mão, de acolher o semelhante, de dividir o pão. Sermos solidários é demonstrar capacidade de transformar o amor em atos. É fazermos jus ao que temos de melhor", dizia parte do texto.