Topo

Hariany se irrita com Paula e brinca: "Cala a boca, você fala demais"

paula e Hariany falam sobre discurso de Tiago Leifert - Reprodução;Globoplay
paula e Hariany falam sobre discurso de Tiago Leifert Imagem: Reprodução;Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 00h20

Incomodada com o comentário de Tiago Leifert no paredão falso de hoje, Paula disse que não gostou de ser criticada pelo apresentador. Leifert em momento algum citou o nome da mineira, motivo pelo qual Hariany pediu para a amiga parar de criar histórias fictícias em sua cabeça.

"Cala a boca, Paula, você fala demais, fica se queimando. Você acha que o Tiago quis falar sobre você porque você comentou que tinha gente no programa que já tinha ganho coisas aqui dentro, e que indicou a Gabriela porque ela já tinha ganho prêmios e porque ela nunca tinha ido pro paredão. Mas ele nunca falou do seu nome. Todo mundo fala sobre isso, o Tiago quis dizer que todo mundo aqui precisa parar de inventar critérios e jogar com o que sente de verdade", argumentou Hariany, ao perceber que a mineira não iria parar de falar sobre o assunto.

Paula, entretanto, não acatou a sugestão da amiga e continuou reclamando: "Ele disse para jogar com verdade, mas eu nunca joguei com mentira. Eu não gostei disso, tô cansada, não quero mais me defender, não quero mais nem ser líder". A mineira também chegou a conclusão de que Leifert não gosta mais dela por ter parado de chamá-la no diminutivo: "Agora é só Paula, não gostei. Nem Paulinha mais".

No discurso comentado pelos brothers, Leifert explicou que os confinados precisam parar de criar critérios aleatórios e jogar de maneira mais direta: "Já pensou se o público jogasse com os critérios de vocês? Revezamento de eliminação, ou então, eliminar alguém que ganhou duas cozinhas já? Bora tirar Tereza que já tirou um carro, então. É isso que é o 'BBB'? Vocês acham que tem alguém preocupado com isso aqui? Não tem. As pessoas olham para o prêmio final, por merecimento. Então, quando forem jogar, falem a verdade para gente. Nem que seja na solidão do confessionário. Por que a gente sabe".